quarta-feira, novembro 28, 2007

Vivendo Sem Moderação ou Como Sair da Rotina


Estava pensando: Do que eu preciso, agora?
Preciso de algo que me faça bem, que me liberte, que me faça esquecer de tudo o que há de ruim em mim e nos outros. Preciso de algo divertido, regado á irresponsabilidade* e amigos. Calma, eu não vou fazer uma orgia gay com meus amigos. Não mesmo. Se incluirem pessoas do sexo feminino, e desde elimine-se o GAY, ou seja, que não haja proximidade entre os machos, eu aceito. Tem tempo que não me divirto muito. Muito, mesmo. Aquilo de comentar o mês inteiro. De contar p'ros netos e se encher de orgulho. De contar p'ros outros e ver olhos arregalados. De ser lembrado como majestoso. Preciso dizer verdades a algumas pessoas que não suporto. Preciso dizer algumas coisas a mim mesmo. Mesmo que seja aquela verdade dolorosa, sem volta e nem perdão. Preciso matar aula. Preciso dar cinquenta reais à um mendigo. Preciso me comunicar com um ser superior. Preciso ser humilhado e humilhar alguém. Preciso de amigos que querem sair na noite, e fazer com que todas as pessoas saibam qual é nosso nome. Preciso provar de todas a bebidas de um bar. Preciso xingar alguém e ser odiado. Preciso dizer eu te amo, mesmo que estas palavras sejam sinceras, pra ser amado. Preciso cair e levantar.

Preciso acordar, e não lembrar de nada que aconteceu no dia anterior, e ter minha vida normal de volta.
*irresponsabilidade - saudavelmente irresponsável.

6 Retrucas:

Luã Vaz disse...

ou seja... Precisa viver! Precisamos sair de nossas bolhas de rotina, curtir sem pensar na segunda ou no trabalho que esta por vir, na prova perdida, ou nas esperanças perdidas. Precisamos de renovação, renascimento ou ascensão, precisamos beber até cair segurar no poste ver o mundo girar e esperar nossa casa passar, pois assim iremos levando e mesmo com a cachaça nos ridicularizando, levantaremos com orgulho e contaremos para os nossos netos o dia em que aproveitamos de verdade!

Unknown disse...

vem cá, o seus textos contem mensagens subjetivas ou eu estou ficando azuado????

Guto Amorim disse...

Não entendi...

Anônimo disse...

Precisamos de ferias dessa vida monótona que estamos vivendo.
Os mesmos professores, as mesmas amizades, as mesmas pessoas, as mesmas mentiras, as mesmas brigas, as mesmas desculpas, as mesmas coisas! Sempre essa mesma coisa.
"/ as vezes dizem que eu quero muito. na verdade eu quero pouco.
As pessoas é que não enxergam isso.
Queria sair pela cidade sem destino e sem hora pra voltar cantando, dançando, bebendo....
Fazer coisas diferentes.
Extravasar e perder o pouco do juízo que adquiri com o passar dos anos.


Acho que tenho muito pra falar. Me desculpar e ate mesmo xingar. Porem algumas vezes é melhor calar e esquecer. Só preciso que você lembre. Que apesar das minhas mancadas amo vocês x}

=*

Anônimo disse...

Isso mesmo pollete... está cheio de msg subliminares!!

hehehehe

Isso ae! Concordo contigo.... Está na hora de mudanças! E a última sexta-feira provou que isso é possível!!!!

E vamos que vamos...

Gerlianne disse...

Eu tbm estou afim de fazer o mesmo sabe, tenho tantas vontades na cabeça, mas corro o risco de ser tachada de louca, sério mesmo. Agora ter de fazer as mesmas coisas, de ir ao mesmo trabalho, de voltar para mesma casa e ainda tomar o mesmo caminho, não é para mim que gosto de tomar rotas difrentes sempre que me vejo fazendo duas vezes a mesma coisa, o que me cansa é a rotina não a mudança,ao contrario de outros que não vê diferença, mas a diferença quem faz somos nós e não esperar que algo diferente acontece para nos tirar do lugar onde estamos...espero que algo me diga o que fazer,bjsss.