quarta-feira, julho 16, 2008

Dureza

Estou saindo. Saindo de onde já vim. Estou voltando. Sozinho, sem ninguém. Começou a chover. Não posso prosseguir. Uma corrida não adiantará. Vou me molhar muito. O dinheiro é pouco, estou com fome. Não vai dar pra comprar um guarda-chuva. Estou com fome. Só tenho isso.

Nada aqui, a chuva piorou. Não tem niguém pra me ajudar. Preciso ir p'ra casa. Não posso me molhar. Essa coisa tirana que não deixa ninguém sair. É a ditadura da natureza. Mas que belo dia era há pouco. O sol me fez vestir roupas leves. A chuva é esperta. Aparece quando a gente se descuida, e não vem protegido. É pior que qualquer coisa.

Meu estômago roncou. E essa chuva que não pára, é que eu não tenho guarda-chuva. Tenho que decidir. Ou como, ou molho. Ou sacio minha vontade, ou pego um resfriado. Não posso me adoentar. Há horas eu não como. Preciso ir p'ra casa. Estou atrasado e preciso fazer muitas coisas ainda hoje. Não tem jeito, alguém vai ter que esperar. Ou o meu estômago, ou quem me espera.

Já fiquei tanto tempo sem comer. Fome não mata. Não rápido assim. Em casa tenho comida, quando chegar eu como. Tem bastante comida. E sobremesa também.

Tenho que decidir logo, ou então fico com fome e molhado. Já sei quem vai esperar. Não tem jeito. É preferível.

Me dirijo à moça da banca, e peço o produto. Rápido, estou com pressa. Ótimo. Agora estou livre, ninguém me segura mais. Posso ir para casa. O lanche estava ótimo.

Comigo não tem essa, chuva. Pagou p'ra ver, paguei p'ra comer. Em casa me seco.

4 Retrucas:

Natalie disse...

:D gostei.
sério.
mas vocÊ tava na merda, né?
tava longe de casa?
:P

Natalie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Reis disse...

O bom mesmo é não perder a fome e nem a piada...Não vou dizer que ainda vamos rir disso tudo pois já estamos rindo desde já!!!

bjoooo

Juniupaulo disse...

purraaaaaaaaaaaaaan