quarta-feira, dezembro 10, 2008

Identidade

Vivo tentando não ser quem eu pareço ser igual. Não me apetece nada que seja adorado por muitos. Na busca por diferenças, por vezes, acabo em me confundir das identidades e me torno tudo e todos de uma vez só. Não sei se confundo, não sei se sou distinto. Em busca de uma unicidade, posso me sentir solitário em meio a uma multidão, e sufocado numa sala vazia.

3 Retrucas:

Juniupaulo disse...

purra, gutemberguissom, eu sei como é... por isso evito usar boné

Unknown disse...

Profundo isso, recomendo escrever nas portas do banheiro iguatemi e ssa shopping, o numero de suicidio de emos ira dobrar.

Natalie disse...

Acontece muitas vezes, estamos no meio de milhares de pessoas, mas nos sentimos isolados e excluídos, como se nenhuma conversa ao redor lhe incluísse ou lhe convidasse a participar também.